6 de outubro de 2015

Crepúsculo: Life and Death


"... Com um rosto de anjo, não parecia real... Parecia uma estrela de cinema... Ela é absolutamente perfeita." - Life and Death 

Quem é fã de Crepúsculo deve estar pensando "Ai Meu Deus! Sol da Meia Noite!". Se sim, sinto informar mas não é isso :(  

Life and Death conta a história de Crepúsculo novamente, com algumas alterações no enredo e também no sexo dos personagens. Oi? Sim, no sexo dos personagens. Bella passou a ser Beau, Edward = Edythe e Jacob = Julie.

Outros nomes divulgados: Emmett = Eleanor, Rosalie = Royal, Jasper = Jessamine e Alice = Archie. 

Agora a história é narrada por Beau (Bella), um humano, que se muda para a cidade de Forks para viver com o seu pai. No colégio, ele conhece a linda e misteriosa Edythe (Edward) que esconde um segredo é uma vampira

Vídeo:

A proposta da Stephenie com esse livro é mostrar que mesmo que os papeis se invertam, como se um homem fosse o principal, não é melhor que uma mulher sendo o foco. E também para as pessoas verem que a Bella não é apenas uma mulher fraca, a ideia dela é mostrar a força da Bella. Basicamente sobre o machismo que ocorre sobre a história. 

Estou realmente curiosa para saber como irá ficar a história, mas com medo ao mesmo tempo, afinal, não é sempre que essas ideias doidas dão certo. 

Agora, Sol da Meia Noite, a autora disse que ainda não terminou de escrever. Que é um livro complexo e ela quer se dedicar totalmente a ele. Mas em breve... E também disse que a sua mãe fica lhe perturbando para terminar. Obrigada Mama Steph

Link permanente da imagem incorporada

A novidade foi anunciada durante o programa Good Morning America, no qual Stephenie participou respondendo a perguntas dos fãs e no final deu autógrafos gringos surtudos. O lançamento nos EUA foi hoje (06/10) e o livro chega aqui no dia 01 de novembro, e já está com pré venda em algumas livrarias e já tem evento de lançamento marcado. 

O material bônus do 10º aniversário era para ser apenas um ou dois capítulos, Stephenie escreveu no prefácio do livro, mas se transformou em quase 400 páginas depois que ela encontrou a re-imaginação da história "realmente rápido e fácil" para escrever. 

Ela também respondeu outras coisas: 
Quando perguntaram se ela tinha começado a imaginar Twilight Reimagined como um filme, Steph disse: "Eu realmente não vejo isso acontecendo..."

Ela acredita que será a única vez que os leitores leram sobre Beau. "Eu me pergunto se vai mudar a forma como as pessoas olham para Bella um pouco, vê-la como ele."

Perguntaram sobre a história de Renesmee e Jacob e "é um mundo que pode ser explorado." E também sobre a história da Alice "penso num livro da Alice" - disse Steph. 


Compre pela pré venda aqui
Confirme presença no evento de lançamento aqui