9 de janeiro de 2016

Sessão Pergunte a Carina Rissi

A linda e diva da Carina Rissi fez uma sessão de Pergunte a Carina no twitter, onde os leitores faziam perguntas e ela respondia todas as que podia. A página Amantes do Maximus, fez uma junção de todas elas, então segue aqui pra vocês. 



No Mundo da Luna pode virar filme? 
Posso responder daqui a dois meses? 

O que podemos esperar de Mentira Perfeita? 
Muita confusão misturada com um amor doce, explosivo e complicado. 

Quando provavelmente Mentira Perfeita será lançado? 
Provavelmente em Abril. 

E a Malvina? (de O Livro dos Vilões)
A Malvina vem com novidades e ela não vem sozinha! Mais vilões a caminho. 

Você está escrevendo algum livro ou tem alguma ideia em mente agora? 
Já abri o PERDIDA 4 (sem título ainda). Estou louca para colocar a Srta. Elisa em confusão hahaha. 

No Mundo da Luna foi inspirado em algum livro ou filme? 
Não. Mas o Dante é fruto da minha paixão pelo Clark Kent. 

Qual dos personagens foi o mais difícil de desenvolver? 
Foi o Ian. Demoramos para "estar na mesma página". Ele me deu uma canseira. 

O que você costuma fazer quando fica com bloqueios criativos e não consegue fazer nada? 
Eu volto para o inicio, revisando, vendo se deixei alguma coisa passar. Sempre funciona comigo. 

Vai ter um livro da Marina (filha de Sofian)? Torcendo pra que sim!!!
É muito provável. 

Sobre o que vai ser seu próximo livro? 
Mentira Perfeita vai contar a história da Júlia, que tá toda enrolada com a tia doente e de repente se vê com um casamento espetacular pago. Só falta o noivo! 

Esse noivo será o Marcus lindo Cassani? 
Sim! Uma grande confusão!

Você pretende fazer um segundo livro tendo a Alicia e Max como protagonistas? 
Não sei se um livro. Talvez um conto. 

Ainda esperando a Carina responder como ela e o Adriano se conheceram, Adriano se quiser responder essa também. 
Foi num carnaval, 17 anos atrás. E dizem que amor de carnaval não dura. 

Sobre Teodora e Thomas, há possibilidade de algo sobre eles? Um livro ou conto?
Sim! Só preciso de tempo! 

Carina vai mesmo ter o filme Perdida e Encontrada???
Perdida vai sim! As sequências vão depender do desempenho do primeiro, mas existe a possibilidade!

Quais das três personagens você mais se identifica? Luna, Alicia ou Sofia? 
A Luna, com certeza. 

Homens como Ian e Dante existem? 
Eu acredito que sim! 

Qual parte de No Mundo da Luna você mais se divertiu escrevendo? 
Todas as cenas em que Luna e Dante se estranham. Minhas favoritas! 

Qual era sua profissão antes de se tornar escritora? 
Eu era funcionária pública. 

Sabemos que Destinado é o seu favorito... o fato é porque você é mulher e entrou na cabeça de um homem???
Também, mas foi uma experiência emocional e tanto. O Ian mexe demais comigo. 

São tantas mas, eu tenho uma curiosidade ENORME, qual o sexo do bebê do Dante e Luna? 
hahahahahaha justo essa?! 

Qual casal dos seus livros você mais curte? 
Depende do dia. Hoje é o Marcus e a Júlia. Não consegui me desligar deles ainda. 

Bella e Edward ou Bella e Jacob? 
Edward e eu hahahahahaha

Porque as personagens principais não tem pai ou mãe juntos ou separados mais participantes da vida dos filhos? 
Cada uma por um motivo, mas em geral porque era necessário para o andamento da trama. 

Qual acontecimento de Perdida, você mais gostou de contar pra gente? 
Acho que foi a Sofia se encontrando de verdade no século 19. 

Você se inspirou em algum homem para criar o Ian? 
Acho que o Ian é uma mistura de todos os heróis da Jane Austen. E tenho um príncipe aqui em casa rs.

SofIan terão só mais um filho? 
Vou falar sobre isso no livro da Elisa. 

Onde a maioria das suas histórias se passam? 
Gosto de deixar que o leitor complete a história, com aquilo que conhece, por isso nunca menciono uma cidade. É sempre fictícia. 

Você tem planos para mais um livro de No Mundo da Luna? 
Ainda não sei! Mas sinto que ainda não terminamos (Luna e eu). Só não sei pra quando. 

Portugal é linda, seria um bom cenário para Lucas e Elisa?
Portugal é lindo demais! Mas eles não irão para lá. A Itália, será o destino de um deles. 

Vi uma entrevista sua em que você fala de um projeto que você apelidou de "meu irlandês". Procede?
Sim! Em breve devo ter novidades sobre ele. 

Onde você tira esses seus personagens maravilhosos, lindos, encantadores???
Vai parecer estranho, mas eles simplesmente aparecem. Tipo amigo imaginário.