30 de abril de 2016

Caixinha do Correio: Recebidos de Abril

Vamos para a caixinha de abril. Nesse mês, recebi alguns produtos bem legais e que eu amei demais! Obrigada á todos que fizeram parte desse mês e estou ansiosa demais para maio. 
UCI Cinemas + Warner Bros
Ganhei da Warner convites para assistir Batman vs Superman no UCI Delux aqui do Rio de Janeiro. Apesar de já ter assistido ao filme na cabine de imprensa e outras três vezes depois, foi uma emoção muito linda ver novamente e ainda mais em DeLux <3 Obrigada! 

Meu Pai
Meu pai sabe que eu tenho um ponto fraco: coca-cola. E ele como é uma pessoa muito linda, me deu a coleção com as garrafas da Coca! <3 Obrigada paizinho. 

 The Gift Box
 

A The Gift Box mandou a box de abril, especial Mês Organizado pela Thaís Godinho. A box vem com lindos produtos para você se organizar melhor e um livro da Thaís. No vídeo acima vocês podem ver o kit completo (meu) e logo em seguida um fechado, que será sorteado nas redes sociais. Fiquem de olho! Para comprar o seu, clique aqui

 Revista Preview
A Revista Preview mandou três revistas da edição especial do mês, Capitão América: Guerra Civil. As revistas foram sorteadas nas duas sessões especiais do filme, realizados em parceria com o Cine Joia - Rio Shopping. Para comprar a sua corra até a banca mais próxima ou encomende pelo site, aqui. 
Editora Chiado
Recebi da editora Chiado, o lançamento deles, Os Olimpianos do autor SOT. O livro é bem grandinho, mas estou morrendo de curiosidade para ler. Logo teremos resenha aqui no blog. 

 Janaina Rico
 
A autora parceira Janaina Rico, enviou a edição da Bienal de Minas de 2014 e também á revista 10 dias para roubar o namorado da vizinha. Para quem quer adquirir a revista junto com diversos brindes, acesse aqui

 Euzinha
A sessão de autógrafos da Carina Rissi é agora em maio aqui no Rio, e não podia deixar de comprar o meu Mentira Perfeita pra ela autografar pra mim <3 Ainda não consegui ler o livro, mas logo teremos resenha aqui. 

Cine Joia
Em parceria com o Cine Joia, realizamos mais sessões premiadas. Desta vez, foi para o lançamento do filme Capitão América: Guerra Civil, onde os sortudos de duas sessões, puderam ganhar diversos brindes lindos e exclusivos antes da exibição do filme. 


Obrigada á todos os parceiros, que estão sempre enviando coisas lindas, me convidando para fazer eventos, para ir ao cinema, lançamentos... Enfim, vocês são lindos! Obrigada pela confiança e por tudo. E aos leitores também, por acompanharem minhas loucuras sempre! 

Sem comentários: