31 de maio de 2016

Caixinha do Correio: Recebidos de Maio

Esse mês de maio foi bem movimentado aqui em casa. Tiveram alguns pacotinhos que me deixaram louca no momento em vi a embalagem e ainda me fazem suspirar quando lembro deles. 
Quem acompanha o Instagram sabe o que eu to falando, quem não acompanha já vai saber... 


A Editora Verus mandou esses livros todos para sorteio nos eventos do dia 04 (Rio) e dia 11 (São Paulo). Além de imãs lindos da Jamie e vários marcadores da Carina Rissi. 
Ah, e ainda me mandaram de presente "O Livro de Marcar Livros" e "O Livro de Marcar Filmes". Se eu amei? CLARO QUE AMEI! 
Obrigada Verus <3


A linda, incrível, diva, master... Jojo Moyes me mandou fotinhos autografadas <3 Eu ainda to chorando por conta delas! 
Algumas dessas fotinhos serão sorteadas nos eventos do dia 04 e do dia 11 de junho. Então quem vai nos eventos prepara o coração. 

A loja Exclusivitá - Marcadores personalizados mandou essas lindezas para serem sorteadas nos eventos! Quem quer um? 

A loja The Gift Box também mandou vários produtos fofos para sorteios nos eventos. Quem ta in love com essa almofada? Euzinha!

A Editora Arqueiro mandou esses três livros para sorteio nos eventos. E a Novo Conceito enviou o lançamento do mês "Qualquer Outro Lugar", em breve teremos resenha dele aqui. Mal posso esperar para voltar ao país das Maravilhas <3 

Além dos livros acima á Editora Arqueiro também mandou esses para sorteio. A Globo Alt e a Primavera Editorial também apoiam os eventos. 

A loja Mini Books da Gra fez esses livrinhos chaveiros especiais de Meu Vício para serem dados aos leitores nos eventos. 

A editora Rocco mandou a coleção completinha da Nana para ser sorteada no dia 04, lembrando que a autora estará presente no evento para autografar os livros. 

Esse não é bem uma caixinha do correio. Meu saldo do Mochilão da Record aqui no Rio. Os livros "Belo Sacrifício" e "Talvez um Dia" eu ganhei de presente de uma amiga no dia. 

Também não é caixinha do correio, mas fiquei muito feliz com esses autógrafos que a Carina Rissi deu nos meus livros <3 

A Dark Side Book mandou dois exemplares de "The Kiss of Deception" para sorteio nos eventos. A edição está super linda com capa dura, marcador embutido e pôster. 

A Loyan, delicias da mamãe fez esses pirulitos inspirados em Capitão América, quem quer? 

A Qualis enviou o lançamento do mês "Me Descobrindo Sua" para resenha. Estou louquinha para ler. 

A Editora Rocco mandou cards, livros e bolsinhas para sorteio nos eventos.

Até mês que vem! 
E quem mora no Rio e em São Paulo não esquece dos eventos. Dia 04 de junho no Rio (link) e dia 11 de junho em Sampa (link). 

Beijos!

Sem comentários: