26 de junho de 2016

Resenha: 7 Dias Com Você

Livro: 7 Dias Com Você (Viajando com Rockstars - Livro 1)
Autor: Aline Sant'ana
Editora: Charme
Páginas: 378
Compre: Amazon Submarino | Saraiva  


Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banca The M´s, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado. 



                                                       

"Jamais pensei que seria possível me apaixonar tão fortemente por alguém. Jamais pensei que seria capaz de me sentir tão completo. Jamais pensei que teria a oportunidade de viver algo tão bonito."


Vamos começar pelo fato de que eu estou extremamente apaixonada por esse livro! Acredito que todos já tenham tido seu amor platônico de infância, adolescência, qual época que seja, e acaba que esse cara se torna o namorado da sua melhor amiga. Bom! Isso acontece com Erin Price. Ela fica afim de um carinha super gato e estiloso que ela sempre vê pelas ruas de Miami e acaba que o "casinho" da sua melhor amiga Lua Anderson não é nada mais, nada menos que Carter McDevitt, o vocalista da mais nova banda do pedaço "The M's". Tal carinha que ela tava tão afim, e o mesmo carinha que ela fica perdidamente apaixonada. Pois então, de um lado 7 anos se passam e Erin e Luna continuam sendo melhores amigas e vão à bordo do tão luxuoso e erótico cruzeiro "Hearts On Fire". Sim, isso mesmo. Depois de muita relutância, Erin topa ir com sua BFF. De outro lado, temos nosso maravilhoso Carter McDevitt recém-divorciado e com o orgulho ferido por conta da sua ex-esposa vulgo sem vergonha e interesseira Maisel. Ele e seus amigos de banda resolvem embarcar no mesmo cruzeiro e sabe o que acontece? Isso mesmo. Pensa só: baile de máscaras, todo mundo pode se pegar onde quiser (haha), afinal o cruzeiro é erótico, e o melhor, ninguém ali se conhece né? Só que não. Gente, sério, a primeira cena de sexo entre Zorro (Carter) e Fada (Erin) é de deixar você com calor. A Aline ousou muito nas cenas quentes, mas não de um jeito vulgar. Elas ficaram exatamente na medida que precisava pra te instigar a querer ler mais e a torcer pra eles se beijarem novamente, porque sai faísca desses dois. Quase põe fogo no cruzeiro inteiro a intensidade que esses dois mantém juntos. Eles resolvem não contar à Lua sobre o caso/relacionamento/pegação deles dois e isso me cheirou a "Vai dar encrenca", e não é que deu? Tudo parece começar a querer ir de mal a pior quando Lua descobre e despeja tudo o que vem à cabeça pra Erin sobre esconder dela. A coisa fica feia, e eu juro que pensei que elas não voltariam a se falar, e que tudo estava perdido entre Carter e Erin. Mas ai o cara me vai num programa de tv quando voltam à Miami e canta uma música inspirada na Erin. SOCORRO!


"Segure a minha mão e fuja comigo
Continue me beijando, por favor, todo o tempo.
Você é a minha fada, meu anjo, meu amor
Você é a única que quero na minha vida."


Depois disso vocês já podem imaginar né? Muito choro, muito beijo, muitos abraços, e mais cenas quentes! E você como depois de tanto tempo, tantos anos eles ainda puderam se apaixonar um pelo outro como se não houvesse o amanhã esperando por eles. O Epílogo então, nossa, me fez chorar de soluçar. Se passaram 4 anos e aquilo me deixou mais apaixonada ainda. Como é possível né? Mas deixou. Espero que vocês gostem da viagem de 7 dias com esses dois nesse cruzeiro incrível, com personagens maravilhosos. Eu estou muito feliz em poder falar sobre esse livro, aqui principalmente, porque eu e mais 9 amigas tivemos a ideia de um "Livro Viajante" e um dos escolhidos foi 7 Dias Com Você e eu estava ansiosíssima por ele. Eu amei cada detalhe desse livro. Espero que Carter e Erin arranquem suspiros de vocês e lágrimas (de felicidade viu?) como fizeram a mim. Meu coração explodiu de felicidade!




Livro: 7 Dias Para Sempre: O Casamento (Viajando com Rockstars - Livro 1.5)
Autor: Aline Sant'ana
Editora: Charme
Páginas: 194
Compre: Amazon
           
Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.




                         Entrevista com a Autora Aline Sant'ana


Camila: Oi Aline, tudo bem? Então, um prazer te receber aqui no blog com esse livro maravilhoso que foi "7 Dias Com Você." Seja bem-vinda!

Camila: Quando a vontade de ser uma escritora foi despertada?

Aline: Anos atrás eu passei por uma fase muito complicada na qual me rendeu uma terrível depressão. Fiquei enfurnada dentro de casa, sem coragem para sair e principalmente para viver. Foi o amor aos livros que me fez ter o desejo de voltar ao dia a dia. Mas, com isso, também o amor a escrita. Eu lia alguns romances e ficava com vontade de ter suas continuações. Aconteceu primeiro com Jogos Vorazes, a trilogia da Suzanne Collins. Quis muito que o livro A Esperança tivesse uma continuação e simplesmente decidi me sentar um dia no computador e criar o meu próprio final. Iniciei com as fanfics, pois era nelas que tinha a liberdade de escrever sobre um universo confortável para mim. Só depois tive coragem de mudar para as originais. Hoje sei que foi a melhor coisa que fiz, pois amo demais os meus personagens.

Camila: Você criou uma banda chamada "The M's" para a série "Viajando com Rockstars". Se inspirou em alguma banda/cantor pra criação deles? Se sim, quem/quais?

Aline: Quando penso nos meninos, penso em Foo Fighters. Confesso que mais pelo estilo de música do que pela aparência. Não me inspirei exatamente neles, mas é essa banda que me remete a voz do Carter e a batida que eles tocam.

Camila: Em "7 Dias Com Você" conhecemos Erin Price e Carter McDevitt, cujo amor (antigo), voltou a acender e fez uma bagunça enorme (haha). Como foi escrever sobre a relação deles à bordo de um Cruzeiro Erótico (hmmm) depois de 7 anos? 

Aline: Foi um desafio imenso! Primeiro porque tive que imaginar como um cruzeiro desses funcionaria caso existisse – já que até hoje não sei se existe isso ou não –, e depois precisar lidar com muita calma e sensibilidade a respeito desse relacionamento. Carter e Erin têm um passado, algo que eles não tiveram a oportunidade de resolver e agora essa é a chance deles. Ao mesmo tempo em que sinto que, para os dois, essa chance é meio tudo ou nada. Então, foi bem difícil e delicado. De qualquer maneira, amei cada segundo.

Camila: Você já teve um amor platônico de época de escola? (Eu já tive <3)

Aline: Tive, sim! Como eu nunca fui uma garota muito entrosada e social, ficava na minha, apaixonadinha pelo garoto mais divertido e bonito. Eu até criei uma música para ele, acho que a história se repete em 7 dias, hein? Hahaha.

Camila: Você já escreveu o livro do Zane, um dos integrantes da banda "The M's". E em um trecho do livro ele responde à Yan quando ele diz estar louco para ver o dia em que Zane irá se apaixonar e o mesmo responde "Essa garota não existe, pois sou vacinado contra o amor, Yan. — Nunca me apaixonei". Como foi o processo de escrita do livro dele? (Vou rir muito quando ele quebrar a cara e se entregar pra Kizzie, haha).

Aline: Ah, pois é! Zane foi a minha maior loucura. Me lembro que estava dentro de um desafio chamado NaNoWriMo no qual os escritores têm que escrever um livro em um prazo de um mês. Como o livro do Zane ultrapassava o tamanho padrão de um romance, precisei aumentar a meta de palavras diárias e eu fiquei quase como um zumbi. O livro dele é recheado de tiradas humoradas, de cenas de arrancar nosso fôlego e da redenção do cafajeste mais desejado da The M’s. É uma história de descoberta de si mesmo, de sentimentos ocultos e aprender a ceder ao outro para ser feliz. Aprendi muito com Zane e Kizzie e espero que vocês possam se apaixonar por eles assim como eu me apaixonei!

Camila: Como seria ter seus livros publicados em outras línguas? Isso já se passou pela sua cabeça?

Aline: Gente, seria um sonho se tornando realidade! Já passou pela minha cabeça, mas só depois de o modelo Enrico Ravenna – minha inspiração para o personagem Zane D’ Auvray, o secundário de 7 Dias Com Você – me falar que adoraria ler o romance do Zane e do Carter em inglês. Foi bem emocionante o interesse que o Enrico demonstrou a respeito das histórias e eu fiquei encantada! Então, espero que um dia eu realize esse sonho! Acho que seria lindo demais!





Sem comentários: