20 de junho de 2016

Resenha: More Than Us

Livro: More Than Us (More Than Water #1.2)
Autor: Renee Ericson
Editora: Independente
Páginas: 74
Compre: Amazon

Sinopse: O casamento pelo qual você estava esperando... Evelyn e Foster cordialmente convidam você para celebrar a linda união de uma química improvável e perfeita. Os convidados devem estar preparados para desmaios, bochechas doloridas, olhos lacrimejados e risadas. More Than Us é um conto sobre   casamento de More Than Water que inclui tendas, origamis, bermuda desaparecida e um final feliz...

       


"O seu desejo é o meu desejo. Eles estão unidos e será para sempre."

Confesso que fico um pouco ansiosa e um tanto feliz em falar sobre esse casal. EJ e Foster foi o meu primeiro casal nerd que li e posso dizer uma coisa? AMEI. Eles dois têm cada um seu próprio mundo, seus próprios planos na vida e suas famílias convencionais. Em "More Than Us" temos o pedido de casamento, que para mim, foi o gesto mais lindo de todos os tempos. Eu fiquei mais apaixonada ainda pelo Fozzie. E temos claro, o casamento, feito de uma forma simples, sim, foi simples. Mas uma festividade linda! Eu torci muito pelos dois desde o primeiro livro, no qual irei apresentar á vocês, e quando tudo deu errado em "More Than Water" para os dois eu pensei que ali seria o fim deles e que eu ficaria em posição fetal no mínimo durante uns 2 meses. Mas Renee nos surpreende com aquele incrível final. E tudo fica cada vez melhor em "More Than Kisses", você não sabe como pode ficar mais apaixonada ainda, mas existe como. Ambos são "nerds" de carteirinha. Mas EJ é a parte mais divertida dos dois. Foster acaba se tornando ousado em suas brincadeiras conforme vão se conhecendo e em More Than Us você vê isso claramente. Você encontra um Foster Blake sexy, ousado e muito engraçado. Além de encontrar um futuro marido de dar inveja à qualquer uma. Eu não nego que queria mais sobre esses dois, mas seria exagerado já que vimos todo o essencial sobre eles dois. Desde as famílias e suas tormentas, quanto o amor deles dois. Eu espero que vocês gostem tanto quanto eu.

   "Evelyn Cunning, você me enche de vida e eu queria experienciar           esse sentimento para sempre e sempre. Eu te amo com tudo o         que sou, e muito mais."





Livro: More Than Water (More Than Water #1)
Autor: Renee Ericson
Editora: Independente
Páginas: 340
Compre: Amazon

Sinopse: Não parece certo. Não parece errado. Apenas... É. EJ Cunning cursa História da Arte e namora músicos. Foster Blake, um estudante de Engenharia Química, não consegue cantar afinado. Eles não são o tipo um do outro. Eles são colegas de trabalho. Então, uma noite leva ao sexo – sexo entre amigos – o que leva a um acordo. Tudo parece tão simples – mas nada realmente é. Tantas camadas formam a fachada de uma pessoa. Olhe nas profundezas para ver o que está escondido. É mais do que água. É uma história – uma substância viva, que respira, e que está além do reflexo da superfície.

  "Este é o rosto de um homem olhando para a mulher que ele ama.  
          Ele não tem dinheiro ou prestígio, apenas seu coração."



Livro: More Than Kisses (More Than Water #1.1)
Autor: Renee Ericson
Editora: Independente
Páginas: 34
Compre: Amazon

Sinopse: Uma noite com cinco dos seus amigos mais próximos era tudo que Evelyn e Foster tinham planejado quando decidiram participar em uma sequência de jantares. Porém, quando um convidado inesperado aparece e tira Evelyn e Foster da sua zona de conforto, depende de Foster fazer Evelyn recuperar seus sentidos. Seu plano envolve um pouco mais do que beijos. Um conto de More Than Water, completo, com trechos sexys e fetiches com cabelo, contados no ponto de vista duplo de Evelyn e Foster.

                                    "Eu a beijo ardentemente. 
                                       Eu a beijo loucamente.
                                         Eu a beijo com amor."



                           Entrevista com a Autora Renee Ericson

Camila: Olá Renee, tudo bem? Então, nós queremos fazer algumas perguntas sobre você e seus livros para os leitores que ainda não a conhecem e para os seus leitores apaixonados aqui do Brasil, okay?

Renee: Muito obrigada por me receber!

Camila: Você sempre se imaginou sendo uma escritora ou já teve outras aspirações na vida na qual não envolvesse o mundo literário?

Renee: Eu nunca fui realmente focada em ser uma escritora, em vez de contar histórias com qualquer meio possível. Sempre escrevi poesia e eu amo a história humana em geral, e eu acho que ser um escritor e artista/filósofo anda muito bem de mãos dadas.

Camila: A série "These Days" é uma narrativa e um contexto totalmente diferente de "More Than Water". O que a levou a escrever ambas histórias? Você conhece alguém na qual se inspirou ou já passou por algo semelhante ao que se passa na vida desses personagens ou simplesmente veio na sua cabeça o que escrever?

Renee: These Days e More Than Water têm narrativas muito diferentes, mas para mim, em seu núcleo são histórias muito semelhantes de duas pessoas destinadas a ficar juntas um com o outro. Os personagens de ambos só têm diferentes caminhos e obstáculos que devem superar afim de estarem juntos. Nenhuma dessas histórias estão diretamente inspiradas por nada em particular, mas sim, são uma combinação de minhas experiências de vida e coisas que eu amo. Há muitos detalhes em casa uma dessas histórias que foram inspiradas por eventos específicos em minha própria vida, mas as histórias como todo são de minha imaginação. Em nota, meus amigos mais próximos dizem que EJ, a personagem principal de More Than Water, é muito semelhante a mim mesma. Eu tomo isso como um elogio.

Camila: Em These Days nós conhecemos Brent e Ruby, um casal no qual luta anos para ficarem juntos, e quando tudo parece perdido eles realmente se reconectam e tem um lindo final feliz. Como foi escrever sobre eles?

Renee: Escrever sobre Brent e Ruby, e sua jornada, foi uma experiência de aprendizagem ENORME para mim e muito mais, um trabalho de amor. Lutei muito com eles no processo de escrita e às vezes não tinha certeza se era capaz de contar sua história completamente. Houve um monte de lágrimas no processo, porque eu queria que a história deles fosse tão certa quanto possível. Eles mereciam isso, mas eu sabia que não viria facilmente.

Camila: Em More Than Water você uma pegada totalmente "Nerd", o que me deixou completamente alucinada (haha). Você conseguiu colocar química e sexo em uma só equação e não deixou ficar uma coisa repetitiva. Como foi o processo para escrever cada detalhe sobre EJ e Foster? Como algo que seria para algumas pessoas um tema chato (eu odeio química e física) se tornou algo tão maravilhoso?

Renee: Escrever a história de EJ e Foster e todos os detalhes foi realmente muito divertido. Eu mesma não sou uma pessoa "Nerd", e escrevê-lo a partir do ponto de vista da EJ realmente ajudou, eu acho, para torná-lo "divertido" para todos os leitores, dada a sua sagacidade e humor. Eu aprendi uma tonelada, enquanto pesquisava e entrava no cérebro de Foster para certas cenas e ri um tanto no processo. Portanto, isto também se tornou um pouco mais do que eu pensava que seria por causa disso. Basicamente, eu tive que voltar para a escola e atualizar meu cérebro sobre um monte de fatos científicos. Não ser repetitivo era realmente importante para mim também, então eu tinha que ser criativa algumas vezes, como fazer um jogo de beber ser brilhante.

Camila: Você já pensou em escrever outros gêneros sem ser New Adult?

Renee: Eu penso em escrever outros gêneros às vezes, mas minha mente sempre parece desviar para o Reino New Adult. Eu acho que é porque é uma parte da vida que eu acho muito fascinante. Eu sou uma verdadeira crente de que o universo está sempre nos dando aulas, e esse é o tipo de história que eu gosto de escrever. Muitas vezes, essas lições são aprendidas com a idade em que muitos Nwe Adult são escritos.

Camila: Você pode nos contar se teremos algum livro seu novo em breve?

Renee: Eu não tenho nenhum livro sendo lançado em breve (isto é realmente relativo). Eu estou trabalhando atualmente em um novo projeto, mas eu não penso que tê-lo até algum momento de 2017. É diferente de meus outros livros anteriores e eu quero ter certeza de que eu vou fazer tudo corretamente.


2 comentários:

Jeh Alves disse...

Eu amei esse livro! Há muito não ria tanto com um livro como More Than water. A escrita da Renee é viciante e muito bem elaborada, acho que após o livro ela ficou tão nerd qt Foozie kkkkkkk Preciso ler os outros dois.
Parabéns pela entrevista, e Renee, por favor nos presentei logo com um novo livro <3

Tell Me a Book disse...

Jeh eu ri muito com esses dois! Queria gostar de química e física como eles, #sqn kkkkkkkk Mas eles fazem de tudo mais divertido!