18 de agosto de 2016

Entrevista com a autora Audrey Carlan



A nossa resenhista, Camila Soares, fez uma entrevista linda com a autora Audrey Carlan. Audrey é autora da série A Garota do Calendário, lançado pela Verus Editora aqui no Brasil, para saber mais da série clique aqui.

Ela virá ao Brasil para participar da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 27 de agosto, onde terá uma sessão de autógrafos. E no dia 28 de agosto a autora estará no Rio de Janeiro (link do evento).


Confira a entrevista abaixo e não deixe de comprar A Garota do Calendário e embarcar nesta jornada linda de Mia Saunders. #ConfieNaJornada


Camila: Como surgiu a ideia de escrever a série 'A Garota do Calendário'? 
Audrey: Honestamente, eu queria escrever algo divertido e sedutor depois de terminar a Trilogia Trinity. A trilogia foi tão intensa emocionalmente, que eu precisei de uma pausa. Mia e sua história era meu escapa perfeito... Até que ele se tornou uma grande viagem que eu nunca, em meus sonhos mais loucos, o previ. 

Camila: Qual dos doze livros foi mais fácil de escrever e qual foi o mais difícil? 

Audrey: O mais fácil foi Maio. Era tudo sobre Mia estar se divertindo, livre e desfrutar de sua sexualidade. Acho que escrevi aquele mês todo em uma semana. Ele voou nos meus dedos. O mais difícil de escrever foi outubro. Na verdade, eu chorei ao escrevê-lo. Há alguns estudos seriamente emocionais que desmoronavam o caminho para Mia e seu cara. 

Camila: Como foi o processo de escrita dos 12 livros? Você levou quanto tempo para escrevê-los?

Audrey: Eu não tinha muito tempo para escrevê-los. Eu queria lançá-los a cada mês, não importava o que fosse. Eu também prometi aos meus fãs que cada parcela seria nada menos do que 100 páginas. Eles também precisavam ser editados, então eu os escrevia dentro de algumas semanas, eles eram editados instantaneamente, enviados ao editor que iria formatar e liberá-los dentro de alguns dias. Foi difícil, mas nunca perdi o prazo e eu acho que os fãs apreciaram isso. 

Camila: Como você se sente com os seus livros ganhando todo o mundo? Algum dia imaginou isso?

Audrey: Eu nunca escrevi livros para se tornarem famosos ou jamais sonhei que algo que vinha do meu coração e mente seriam tomadas por tantas pessoas. É realmente uma experiência muito bem humilde que eu aprecio com todo o meu ser todos os dias. 

Camila: De todos os seus livros, qual foi o momento em que você mais se emocionou escrevendo e porque?

Audrey: Bem, como eu disse, Maio foi divertido de escrever, mas o meu favorito é Fevereiro. Eu me conectei tão completamente com Alec DuBois e suas descobertas sujas nas formas artísticas francesas. Ele ensinou Mia a amar à si mesma e ver a beleza que ela tinha tanto dentro como fora. Há também o elemento e mensagem que Mia queria compartilhar, que é, amar o seu por tanto tempo quanto você os tem. Amor é amor e não há nada de errado com ele, não importa a forma que ele vem. 

Camila: Se você fosse Mia, você teria a mesma coragem e se tornaria uma acompanhante de luxo? 

Audrey: Se eu não fosse casada e com filhos, eu gostaria de pensar que eu teria escolhido para fazer o que fosse necessário para salvar a vida do meu pai. A família é importante e, por vezes tomamos decisões difíceis que de outra forma não fazem a fim de salvar aqueles que amamos. 

Camila: Que mês foi o mais divertido para você, e por quê?

Audrey: Julho foi uma explosão para escrever, porque é onde a história fica realmente intensa. Além disso, um personagem de uma das minhas outras séries aparece para ajudar. Adoro misturar personagens quanto tenho a chance. Eu também adorava Anton, o artisita de Hip Hop e sua assistente Heather, porque eu criei-a com base na minha própria assistente pessoal. Eu adoro prestar homenagem a todos aqueles que eu amo através das minhas palavras. Torna mais emocionante para todos nós. 


Camila: Qual é o mês que para você foi uma lição em que Mia aprendeu para seguir na vida e por quê?
Audrey: Mia aprende uma lição valiosa em cada parcela. Eu acho que isso é o que faz sua viagem tão poderosa. Eu realmente não posso escolher um, mas posso dizer que cada leitor vai ver Mia percorrer o seguinte: amor, perda, amizade, família, caridade, tristeza, gratidão, perdão e paz definitiva.

Camila: Você tem mais duas séries (Falling e Trinity) além de A Garota do Calendário. Qual é a sua série favorita?
Audrey: Na verdade, tenho três agora! A Série Falling é minha série mais romântica. A Trilogia Trinity é um suspense erótico que tem personagens que são vagamente baseados em cada um dos meus melhores amigos, para que a série seja muito importante para mim. Eu também estou atualmente escrevendo dois romances de spin off chamada "Life" e "Fate" de dois personagens secundários que não recebem o seu felizes para sempre. A mais recente série estou lançando este ano é chamada de Série Lotus House. É baseado em um estúdio de ioga e é compilado por sete histórias independentes interligadas que são sensual, sexual e espiritual. Conceito totalmente novo que os leitores em todos os lugares estão começando a entrar.

Camila: Você está animada para sua vinda ao Brasil? Tem noção da quantidade de fãs aqui?
Audrey: Brasil será minha primeira vez visitando um outro continente, então eu estou MUITO animada. Além disso, minha agente estrangeira promete levar-me para ver o Cristo Redentor, que sempre foi um item da minha lista. Estou ansiosa para conhecer os fãs, mas estou com medo porque eu não falo Português e eu não quero ofender ou decepcionar os leitores. L Vou ter um tradutor comigo, mas a barreira do idioma me deixa nervosa. Eu quero ser capaz de me conectar a cada um e isso é difícil de fazer quando falam línguas diferentes. Independentemente disso, eu vou fazer o meu melhor para envolver meus braços em torno de todos os fãs e agradecer a cada um deles o melhor que posso! Espero ver você e todos os seus leitores do blog na Bienal do Livro em São Paulo!



Audrey, muito obrigada pela entrevista! Eu e a Camila estamos muito empolgadas para encontrar você na Bienal, e irei levar alguns presentinhos <3 Quero um abraço bem apertado e pode trazer o Wes também! :D 


Vocês já leram A Garota do Calendário? Ainda não?! Ta esperando o que?! 
Entre nessa jornada!

Leia a resenha de janeiro aqui.


Sem comentários: