13 de dezembro de 2016

Quotes: Cinquenta Tons Mais Escuros


"- Você não pode ir. Ana, eu amo você!
- Eu também amo você, Christina, é só que... 
- Não... não! - diz ele, desesperado, e leva as mãos à cabeça. 
- Christian...
- Não - sussurra ele, os olhos arregalados de pânico, e, de repente, ele está de joelhos diante de mim, a cabeça abaixada, as mãos espalmadas nas coxas. Ele respira fundo e não se move."



"- Você me ama - digo.
- Sim - murmura. - Amo."

"- Achei que você não deixasse ninguém dormir na sua cama.
- Quem disse que a gente vai dormir?"

"Anastasia
Você é meu Mais
Meu Amor, Minha Vida
Christian"

"- Ana - a voz de Elliot é contida e baixa, e sinto meu couro cabeludo pinicar ameaçadoramente. 
- O que houve?
- É o Christian. Ele não voltou de Portland. 
- O quê? Como assim?
- O helicóptero dele desapareceu. 
- Charlie Tango? - sussurro, e todo o ar se esvai de meu corpo. - Não!"

"- Eu fiquei acordado por horas vendo você dormir - ele murmura - Acho que te amei desde então."

"Estou fazendo isso porque finalmente conheci alguém com quem eu quero passar o resto da minha vida."

"- Aí está você - murmura ele, e então fecha a cara ao ver Elena. 
Passo por ele sem responder, dando-lhe a oportunidade de escolha: ela ou eu."

"- Dance comigo - sussurra, sedutoramente.
- Com prazer, Sr. Grey - sorrio em resposta, e ele me leva por toda a pista mais uma vez."

"- Ana - ele me sacode com carinho - O que foi? Está passando mal? 
Nego com a cabeça, percebendo que preciso começar a me comunicar.
- Jack - sussurro, e sinto, mais do que vejo, Christian lançar uma olhada rápida para Taylor, que de uma hora para outra desaparece para dentro do prédio.
- Merda! - Christian me envolve em seus braços - O que aquele babaca fez com você?"

"Ele segura a parte de cima do meu vestido, os dedos deslizando pela minha pele, e o toque reverbera por todo meu corpo. Com um movimento rápido, abre o zíper. Segurando o vestido, ele me ajuda a sair dele, depois se vira e, com cuidado, dobra-o sobre uma cadeira."

Sem comentários: