6 de janeiro de 2017

Lançamento Mack Daddy - Penelope Ward


Lançamento 13 de fevereiro (EUA). 

Eles o chamavam de Mack Daddy. Não, sério, o nome dele era Mack. Abreviatura para Mackenzie. Assim, o apelido. Perfeito, certo?
Ele também era: perfeito. O espécime masculino físico perfeito. 
Na escola particular onde eu ensinava, Mack Morrison era o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria um pedaço do pai quente do doce garotinho. 
Eu estava cheia de ciúme, porque eles não sabiam que - para mim - ele era muito mais. 
Eles não sabiam sobre o nosso passado. 
Ele tinha escolhido minha escola para seu filho de propósito, porque Mack e eu, tínhamos um negócio inacabado.
Como minha amiga Lorelai disse de forma tão enloquente "O trabalho inacabado entre duas pessoas que são claramente atraídas umas às outras é como um caso eterno de bolas azuis." E eu estava sofrendo de dor do meu caso. 
Eu ainda estava intensamente atraída por Mack. Eu tentei resistir a ele, me aprofundando mais em um relacionamento com outro homem apenas para proteger o meu coração. 
Para não mencionar, se envolver com um pai era estritamente contra as regras da escola. Mas ver Mack dia após dia, estava me desmoronando. 
E logo eu poderia estar quebrando todas as regras. 

Tradução: Camila Soares


Penelope Ward, autor bestseller no New York Times. USA Today e número 1 no Jornal Wall Street.

Sem comentários: