6 de janeiro de 2017

Sinopse The Gravity of Us - Brittainy C.Cherry


A autora Brittainy C. Cherry, divulgou a sinopse oficial do último livro da série Elements. 

Confira:

Graham Russell e eu não fomos feitos um para o outro. 
Fui impulsionada pela emoção; ele estava apático. Sonhei enquanto ele vivia em pesadelos. Eu chorei quando ele não teve lágrimas para derramar. 
Apesar do seu coração congelado e minha disposição para correr, às vezes compartilhamos segundos. Segundos quando nossos olhos se fecharam e vimos os segredos uns dos outros. 
Segundos quando seus lábios provaram meus medos, e eu respirei em suas dores. 
Segundos quando nós dois imaginamos como seria amar um ao outro. 
Esses segundos nos deixaram flutuando, mas quando a realidade nos derrubou de lado, a gravidade nos forçou a descer.
Graham Russell não era um homem que sabia como amar, e eu não era uma mulher que sabia como de qualquer forma. No entanto, se eu tivesse a chance de cair novamente, eu iria cair com ele para sempre. 
Mesmo que estivéssemos destinados a bater contra um terreno sólido. 

Tradução: Camila Soares

Estou muitoooo empolgada para ler esse livro, porque me apaixonei tanto pelos outros da série que nem consigo imaginar o que ela irá fazer para se superar. 

A autora concedeu uma entrevista pro blog, veja ela aqui

E para saber mais sobre a série Elements, clique aqui. O segundo volume já está em pré venda aqui no Brasil e você ainda ganha um lindo pôster!


Sem comentários: