24 de fevereiro de 2017

Book Tour "Com Outros Olhos" - Thati Machado

Livro: Com Outros Olhos
Autor: Thati Machado
Páginas: 62
Compre: Amazon 

Sinopse: A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

   

# PODE CONTER SPOILER #


"É difícil reconhecer o inimigo quando não se pode ver."


Engraçado como nós precisamos passar por certas 'situações' para darmos valor ao que realmente é importante, não é mesmo?

Lana nos mostra isso na sua nova jornada que tem pela frente. Após sofrer um acidente de carro com seu (agora) ex-namorado Lucas, ela acaba ficando cega. Daí você pode imaginar os obstáculos que era irá ter pela frente. Mas você acha que ela vai desistir de seus sonhos? Claro que não. Depois se conseguir entrar em uma das renomadas Companhias de Teatro, Lana irá nos mostrar que suas limitações não são exatamente páreo para ela. Seu irmão Leo sempre a acompanha para todos os lugares, como se fosse sua tábua da salvação. "E bem, talvez fosse." Algo 'inusitado' para seus colegas de trabalho acontece, ou pelo menos para Arthur. Lana consegue o papel principal, de Julieta e é alvejada por seu colega Arthur, no qual interpretará quem? Ah sim, interpretará Romeu. "Oh Romeu!"
A princípio eu achei o Arthur o cara mais otário da face da Terra, será que ele não via que Lana era cega ou o que? Sempre que ele tinha a chance, ele tinha pensamentos aleatórios (no qual me deixaram um pouco irritada, confesso), onde ele dizia sobre o quão rude Lana tinha sido com ele há algum tempo atrás. Veja bem, Lana era uma das populares e seu agora ex-namorado, também. E em uma situação Arthur alega que Lana zombou dele com suas amigas. Porque será? Enfim, conforme os ensaios deles dois vai correndo por dias e não têm nenhum tipo de avanço, 'química' ali entre eles, acontece uma cena que (PÁRA TUDO), eu fiquei 'Como esse cara conseguiu se superar e ser mais otário ainda?' Juro gente, dó da Lana. 

"Porque não adiantava fugir dela, ou daquele sentimento. Ele me acompanhava onde quer que eu fosse. E agora Lana estava 
bem ali para me lembrar disso todos os dias."

Por um momento pensei que um dos dois desistiria da peça e jogaria tudo para o alto, mas os dois resolvem começar a se entender! (Se é que me entendem) Algo muito bonito floresceu bem ali no meio dos dois. Não vou me prolongar porque vocês precisam ler esse livro para descobrirem o que acontece no final das contas. Eu me surpreendi MUITO, não foi pouco. Não por preconceito nem nada do tipo (quando vocês lerem irão entender meu ponto), mas por ser algo que eu jamais pensaria na minha mente. Porque? Bem, eu realmente não sei, mas foi algo lindo de se ver e eu chorei gente, chorei sim lendo! Thati veio com um enredo e personagens maravilhosos, pra não dizer incríveis, que vieram amadurecendo e mostrando que independente de quaisquer que sejam os obstáculos impostos pela vida, você pode fazer QUALQUER COISA, contando que aquilo vá o fazer feliz. Arrisque, sempre! 

"Eu sei que o amor lhe deixou algumas feridas. 
E eu estou aqui para cicatrizá-las."

Vocês também podem encontrar "Com Outros Olhos" na UBOOK.
É uma experiência bem legal. Você ouve o livro ao invés de ler, e os capítulos da Lana são narrados pela própria Thati Machado. Incrível né? 
Fiquem atentos na nossa página do Facebook porque em breve 
teremos novidades. Espero que gostem!





Sem comentários: