13 de junho de 2012

Fanfic Por Mil Anos - @amaraltati1 (capitulo 14)

Eu tinha perdido algumas aulas por causa do machucado em meu olho esquerdo. Estava com vergonha de admitir que tinha apanhado do meu ex-namorado quando ele descobriu que eu estava com o meu atual namorado. Então fiquei uma semana trancada em casa. Edward fazia questão de encontrar com algumas colegas minhas para pegar o que tinha sido ensinado no dia e eu passava o meu dia estudando, já que Edward não podia estar comigo.

Alice e Jasper se revezavam nos cuidados comigo. Edward tinha dado ordem para que ninguém me deixasse sozinha, então ele conseguiu um jeito de trocar os horários de Jasper no hospital para que quando nem ele nem Alice pudessem me acompanhar, Jasper estar a disposição. Assim, eu nunca estava sozinha.

Era a vez de Alice estar cuidando de mim. Ela estava um pouco triste porque com a mudança no horário de Jasper eles não conseguiam se encontrar tanto quanto antes.
- Vou conversar com Edward e acabar com essa história de que preciso de proteção. Mike não me procurou até hoje. Acredito que ele não me procure mais.
- É muito cedo para termos certeza Bella. Além do mais, ele pode estar só esperando a poeira baixar. Não acredito que ele vai deixar por isso mesmo.
- Mike não é assim Alice. Ele deve estar sofrendo, mas vai se conformar.
- Então me conte... Você e Edward estão morando juntos... Como esta sendo? – eu sabia exatamente o que ela queria perguntar. Desde que tudo aconteceu, nós duas não tínhamos conversado ainda sobre isso, mas era lógico que ela sabia que já tinha acontecido.
- Maravilhoso! Edward é muito atencioso e gentil.
- Tá isso eu já sei. Quero saber do resto. – ela começou a rir e eu fiquei vermelha.
- O resto deve ser igual para todo mundo.- Igual nada. É bem diferente. Cada um tem um jeito e um gosto. Lembra do Ryan, do ano passado? – fiz que sim com a cabeça. - Então, ele era muito romântico. Eu gostava, mas ser sempre assim cansa né? O Jasper...
- Não quero saber Alice.
- Por que não?
- Porque todas as vezes que olhar para ele vou pensar no que você disser e provavelmente vou começar a gaguejar e ficar vermelha. Isso não vai dar certo.
- Deixe de bobagem, não vou te dar os detalhes. – ela riu e eu revirei os olhos.
- Ta certo. Mas sem os detalhes.
- Ok. Sem detalhes. Como eu ia dizendo... Jasper é romântico também. Ele diz que me ama, que não vive sem mim, essas coisas. E é muito carinhoso. Mas em alguns momentos ele se deixa levar pelo desejo e é muito bom. – Alice estava deliciada com o seu relato. – Sabe quando a pegada é com mais vontade? É assim. Ele fica louco comigo e não consegue se controlar. Eu adoro.

Fiquei pensando no que ela estava me falando. Eu e Edward tínhamos iniciado a nossa vida sexual há pouco tempo, mas era muito bom e eu me sentia muito a vontade com ele. Porem eu tinha consciência de que a minha falta de experiência tinha que ser superada, mas eu não sabia como. Tudo bem que eu iria aprender tudo do jeitinho que ele gosta, mas existia também a possibilidade dele aceitar apenas o que eu era, por me amar, e eu não queria isso, eu queria ser mais para ele e não queria esperar pelo tempo.
- Alice. Edward teve muitas namoradas?
- Por que você esta pensando nisso? – ela tinha voltado sua atenção para um livro que tinha que terminar de ler.
- Por nada. – encerrei o assunto.
- Qual é o problema Bella? – ela fechou o livro e voltou a me olhar.
- É que sou inexperiente, você sabe. E ele teve tantas experiências...
- Não seja boba. Edward te ama e isso é o suficiente para qualquer relacionamento dar certo.
- Mas não estou falando disso.
- Então o que é que está te incomodando?- Não é que está me incomodando. É que vendo você falar assim do Jasper, de como vocês são... Eu fiquei pensando... Eu deveria aprender algumas coisas, para que Edward não fique tão na desvantagem. – eu fui falando e me encolhendo de tanta vergonha.
- Bella essas coisas vão acontecendo, com o tempo vocês vão adquirindo confiança e deixando rolar. Tenho certeza que o Edward não esta sentindo falta de nada. Nunca vi o meu primo mais feliz.

Baixei a cabeça e deixei a conversa perder a força. Me concentrei nos meus estudos e deixei Alice terminar de ler o livro, contudo a minha cabeça não deixava o assunto morrer. A lembrança de Rose junto a Edward e só de imaginar como eles eram na cama, mesmo que fosse apenas em dias convenientes, como Edward disse uma vez, fazia com que eu me sentisse um nada.  Rose era linda, com um corpo de tirar o fôlego e com certeza era bem experiente. Suspirei e Alice prestou atenção em mim.
- O que foi Bella? Ainda a mesma conversa?
- Deixa para lá Alice. Você tem razão, com o tempo eu vou aprender a ser como Edward gosta.
- Você já é, só que com menos experiência... Ainda. – ela ressaltou o ainda para me deixar mais tranquila e eu forcei um sorriso para que ela ficasse mais tranquila.

No fim do dia Jasper passou para aproveitar a sua única hora com Alice e eu insisti para que eles fossem para casa. Eu ligaria se algo estranho acontecesse. Consegui ficar sozinha enfim. Fui para a cozinha e comecei a prepara algo para jantarmos mais tarde e acabei me distraindo assim. Edward chegou mais tarde do que o normal, já estava escuro.
- Cadê Alice?
- Esta com Jasper no apartamento dela.
- Mas eu disse para ela não te deixar sozinha. – ele falou indignado. – Vou conversar com ela.
- Edward, eu mandei eles embora. Pelo amor de Deus! Estamos exigindo demais deles. Dê uma folga ta? – ele passou as mãos pelos seus lindos cabelos e só então veio me dar um beijo.- Tem razão. Você está bem? – ele começou a cheirar meu cabelo recém lavado e molhado ainda. – Cheirosa! – eu dei risada.
- O que um bom shampoo não faz?
- Você é sempre cheirosa, macia, linda, gostosa. – ele agora beijava meu busto me fazendo rir de suas carícias.
- Estava te esperando para jantar. Está com fome?
- Definitivamente. Vou tomar um banho e volto.

Arrumei a mesa e voltei para meus livros enquanto Edward não voltava. Fiquei estudando sem notar o tempo.
- Concentrada? – Edward chegou por trás beijando meu pescoço. Minha nuca ficou arrepiada e eu me encolhi no sofá. – Está sensível assim amor? – ele beijou ainda mais meu pescoço me deixando sem forças.
- Vamos jantar? Pensei que você estivesse com fome.
- Estou. Com alguns tipos de fome. – ele disse descendo seus olhos para o meu corpo. Fiquei envergonhada.
- Vamos comer Edward. – eu o chamei provocando a sua imaginação.
- Com todo o prazer. – eu dei risada.
- Então primeiro, vamos comer de verdade. – eu disse já me sentando na cadeira.
- Bella você é uma estudante de medicina, deveria saber que isso não dá muito certo.
- Isso o que? – perguntei curiosa.
- Se alimentar para depois... Se alimentar. – ele deu risada. – Vem cá! Estou morrendo de saudade de você. – ele recomeçou a beijar meu pescoço e foi descendo para meus ombros.
- Amor, eu tenho que voltar amanhã para a faculdade. Tenho um monte de trabalhos para entregar e ainda nem consegui terminar tudo o que tenho que estudar. – eu estava fazendo charminho para atiçar ainda mais ele.
- Eu te ajudo depois. – ele já estava com as mãos correndo minhas costas por dentro da camisa.
- Mas vai ficar tarde. E você precisa descasar também. – Edward se afastou um pouco para me olhar melhor.- Você esta me evitando? – eu sorri para ele e ele me beijou com vontade entendendo que eu estava apenas fazendo charme. Ele me ergueu me prendendo em sua cintura e ainda sem desgrudar seus lábios dos meus, me deitou no sofá da sala. – Você não vai fugir de mim Bella. – ele disse sorrindo. - Eu já possuo o domínio sobre seu corpo que me obedece fielmente.
- Isso não é justo. Anos cuidando dele e basta um toque de suas mãos para me desobedecer assim.
- Para mim isto esta ótimo. – ele levantou o tronco e tirou a camisa. Eu aproveitei e tirei rapidamente a minha também, deixando meus seios a amostra. Edward imediatamente foi recepcioná-los com beijos e mordidas provocantes. Eu gemi alto. – É exatamente assim que eu gosto. – ele disse buscando meus lábios de volta.

Nossos corpos se movimentavam enquanto tentávamos tirar o restante da roupa e nós rimos da tamanha confusão para fazer tal atividade. Ainda rindo Começamos a nós amar. Nossos gemidos se misturavam a palavras de amor e toques com carinho. Edward era cuidadoso, evitando que eu me machucasse, mas às vezes eu percebia que ele não conseguia ter tanto controle. Eu queria que ele não tivesse tanto.

Depois de algum tempo finamente resolvemos jantar. Edward conversou sobre o hospital e de quanto estava empolgado para finamente realizar o seu sonho: ser médico. Eu escutava com atenção, mas no fundo a minha conversa com Alice ainda martelava em minha cabeça. Fui me prendendo em meus pensamentos e depois de um tempo não conseguia mais ouvir a voz de Edward.
- E você não esta mais ouvindo o que eu estou falando. – ele disse rindo me tirando dos meus pensamentos. Eu fiquei ruborizada.
- Desculpe! Eu acabei me distraindo.
- Tudo bem. – ele disse carinhosamente. – Não vai me contar?
- O que você quer saber?
- O que você estava pensando. Deve ser algo sério. Você parecia tensa. – senti meu rosto pegar fogo, ele riu. – O que será? Você está tão vermelha que está fazendo a minha imaginação pirar. – eu baixei a cabeça.- Não faça isso comigo Edward. Eu não tenho coragem de conversar essas coisas com você assim.
- Mas você tem coragem de me dizer um monte de coisas quando estamos fazendo amor. Que diferença tem agora? – eu fiquei ainda mais sem graça.
- Tem muita diferença. Quando você me toca... Me beija dessa forma. Eu não consigo me controlar. As coisas vão acontecendo. – Edward se levantou e sentou ao meu lado fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu sei amor. Só estou te estimulando. Você pode falar sobre tudo comigo Bella.
- Tá certo. É que quando estamos juntos, fazendo amor... – eu pensei de que forma falar o que eu queria dizer sem fazer ele rir de minha cara.
- Fale Bella. Você está me deixando realmente preocupado.
- Eu estou falando. Então... Eu percebo que você tem muito cuidado, que evita deixar que algumas vezes a emoção te domine. É como se você estivesse se segurando e não deixando as coisas acontecerem. Por quê?

Edward mordeu os lábios e desviou o olhar pensando em como me responder.
- Bella, você ainda é nova nesse assunto. – meu coração disparou. – Você acabou de perder a virgindade, eu não posso ser irresponsável com você. Entenda. – ele segurou meu rosto forçando meu olhar. – Tem sido ótimo. Muito bom mesmo. Melhor do que eu poderia imaginar, mas não posso sair te machucando e nem exigindo de você o que você ainda não pode fazer. É necessário que primeiro você se adapte, para depois nos explorarmos mais. - ele ficou calado e eu também. – Você ficou triste? – ele me perguntou devido ao meu silêncio.
- Tem sido bom para você? – eu perguntei sem responder a sua pergunta. Ele sorriu seu sorriso torto fantástico.
- Eu pensei que não estava deixando dúvidas nisto. – ele me beijou. – Deixe de ser boba. Tem sido maravilhoso. Eu te desejo muito e você muitas vezes consegue me tirar do sério. Não tenho demonstrado isso da forma certa para você? Podemos dar um jeito. – ele mordiscou minha orelha e eu consegui sorrir.
- Tem sim. Mas podemos fazer mais alguns testes antes de afirmar isso. – eu disse brincando com ele.- Você é um monstrinho. – ele disse me agarrando pela cintura e me levando para nosso quarto. – E a propósito... Eu te amo! – Edward voltou a me beijar.

Continua... 

Sem comentários: