13 de junho de 2012

Fanfic Por Mil Anos - @amaraltati1 (capitulo 10)

Desembarcamos ainda cedo e para minha, nem tanto, surpresa, Mike estava me aguardando. Eu e Edward, que desembarcamos juntos, ficamos tensos de imediato. Edward se aproximou mais de mim e beijou meu rosto, me deixando mais tensa ainda, e disse:
- Estarei te aguardando hoje à noite. Faça o que tem que ser feito e poderemos continuar de onde paramos ontem. Eu te amo. – Olhei tensa para Mike que aguardava impacientemente do outro lado e fiz um gesto com a cabeça confirmando nosso plano.

Caminhei até Mike pensando em como faria isso. Assim que cheguei perto dele fui agarrada em um abraço forte e um beijo caloroso. Meu Deus se eu continuasse tensa assim eu iria ter um colapso.
- Se divertiu? – ele perguntou com carinho, mas eu notei seu olhar para Edward.
- Sim. Foi muito interessante. – respondi evitando o seu olhar.
- Vamos?
- Mike eu tenho aula. Vou deixar minhas coisas em casa e correr para a faculdade. – eu era uma covarde nata.
- Tudo bem. Eu te dou uma carona.

Deixei minhas coisas em casa, peguei meus livros e corri para a faculdade, como eu tinha dito. Meu dia seria cheio. Mike me deixou na faculdade e com um beijo me prometeu que voltaria mais tarde. Essa era a minha chance. Alem do mais, eu precisava mesmo resolver isso. Edward estaria me aguardando em seu apartamento mais tarde e eu já sentia meu corpo formigar só de pensar no que faríamos.

Passei o restante do meu dia na faculdade e voltei para casa com um monte de assuntos para estudar. Tudo isso poderia esperar, coisas mais importante estavam para acontecer e eu precisava me preparar, para as duas coisas. Assim que entrei no meu quarto dei de cara com uma imensa caixa preta com uma tão grande quanto laço enfeitando-a, posicionada sobre a minha cama.
- Perdi minha manhã rodando lojas e mais lojas com Edward. – Alice falou atrás de mim. Me virei para abraçá-la.
- Por que isso tudo?
- Ele queria te dar um presente. Isso é até mais do que um presente. Mas pelo que entendi hoje vocês terão uma noite especial, então é até lógico o que ele comprou. – ela deu um risinho safado. – Posso deduzir que você terminou com Mike? – mordi meus lábios. – Não acredito nisso Bella...
- Calma. Ainda não fiz, mas vou fazer. – falei rapidamente para evitar toda a fúria dela. – Sem pressão pelo amor de Deus.
- Quando?
- Hoje ainda. Juro. Não sei como, mas vou fazer.

Fui até a caixa e comecei a abrir. Era tão linda que dava até pena desfazer o laço. Dentro dela tinha: Um vestido preto, curto e justo, que me deixou ruborizada imediatamente. O que Edward estava querendo? Eu sabia a resposta e desejava ela. Tinha também uma linda sandália de saltos finos e altos com algumas tiras que davam todo o charme ao conjunto. Para minha maior surpresa, e também constrangimento, tinha na caixa um conjunto de lingerie, muito pequeno, com rendas e transparências. Fiquei chocada.
- Esta parte eu adicionei sem que ele percebesse. – Alice falou quebrando o silêncio.
- Alice você não existe. Eu não tenho coragem de usar isso. – levantei as peças com uma das mãos indicando do que eu estava falando.
- É claro que vai. Não seja besta, estamos falando de você e do Edward, que se amam e se desejam, então nada de vergonha nessas horas.

Pensei no que ela me disse e cheguei à conclusão de que ela estava certa. Além do mais, Edward não era um estranho para mim, ele era o amor da minha eternidade. Fiquei satisfeita com meus pensamentos e corri para tomar um banho. Mike iria aparecer e eu precisava acabar logo com isso.

Quando saí Alice ainda estava em meu quarto
- Bella, porque você não se veste para eu ver como ficou?
- Porque Mike pode chegar e eu quero logo resolver isso tudo.
- Vai ser rápido. Você se arruma logo. Eu te ajudo com o cabelo e a maquiagem. Aí quando o Mike chegar, você termina logo com ele e corre pros braços do Edward.
- Não Alice. Não vou me produzir para terminar com Mike. Coitado dele. Já basta o que vai acontecer.
- Bella, isso é uma ordem. Não vou deixar você sair de qualquer jeito para ter a sua primeira noite com o Edward. – olhei para a minha melhor amiga e não pude deixar de rir. Aquele pequeno ser estava com os braços cruzados e batendo os pés como uma criança.
- Ta certo Alice, mas seja rápida. E nada de super produção.

Vesti meus presentes sem me lembrar que Mike existia. Meus pensamentos eram todos para Edward e para o que faríamos a noite toda. Fiquei tão perdida em meus pensamentos que nem percebi que Alice estava me produzindo. Abri meus olhos e vi uma Bella maravilhosa no espelho. Alice tinha secado meus cabelos que estavam completamente lisos e sedosos e em meu rosto tinha uma maquiagem perfeita. Abracei mais uma vez a minha amiga, grata pela sua dedicação. Minha noite seria maravilhosa.

A campainha tocou e Alice foi correndo atender. Eu suspirei. Mike voltou aos meus pensamentos e me senti realmente triste por ele. Seria difícil, mas era necessário. Fui para a sala pensando na justificativa para toda a minha produção. Eu não poderia dizer: “estou vestida assim porque vou quebrar seu coração e sair para ter a minha primeira noite de amor com o homem da minha vida”.

Para minha surpresa era Edward quem estava lá. Ele ficou parado me olhando com prazer.
- Eu sabia que ficaria perfeito em você. – eu abri um imenso sorriso e me atirei em seus braços. – Já podemos comemorar? – ele perguntou animado. Baixei os olhos revelando que ainda não tinha cumprido com nosso trato. – Bella você prometeu. – ele me largou e passou as mãos nos seus lindos fios de cabelo cor de bronze.
- Eu vou fazer. Não tive tempo ainda. Ele vai aparecer aqui mais tarde e eu vou terminar tudo. E espero que você também cumpra com sua parte do trato. – presenciei seu lindo sorriso torto se abrir.
- É só você cumprir com a sua.
- Bella? – Mike estava à porta da minha casa. Alice deve ter esquecido de fechar a porta mais uma vez. Ela sempre faz isso. Fiquei apavorada. Será que ele tinha escutado a nossa conversa? – Meu amor, você está linda! – com certeza ele não tinha ouvido. Fiquei aliviada. – Isso tudo só para jantar com seu noivo? – noivo? Eu tinha escutado direito? Desde quando éramos noivos?
- Mike...
- Estou vendo que você está pronta, então vamos. – ele me pegou pelo braço e me conduziu até a porta. Só deu tempo de pegar a minha bolsa que estava na mesa. Antes de sair ainda consegui ver Edward fechar as mãos em punho.

No carro eu ainda não tinha conseguido relaxar, e também não encontrava formas de entrar no assunto.
- Algum problema? Você está tão calada. – ele passou a mão em meu rosto.
- Não. Para onde estamos indo?
- Vamos jantar. Tenho algumas coisas para falar com você. É um momento especial. Então escolhi comida italiana, a sua favorita. – senti meu sangue gelar. Que momento especial era esse? As coisas só ficavam cada vez pior.
- Momento especial? – perguntei apreensiva com o que iria escutar.
- Sim. – ele ficou calado. – Tá legal. Vou adiantar porque sei que você é muito curiosa. Eu andei pensando, e resolvi que não precisamos mais esperar tanto. Eu quero me casar com você e quero que seja logo.
- Mike. – como eu conseguiria fugir disso? – eu acabei de entrar na faculdade, só tenho 18 anos...
- Mas eu já estou saindo da faculdade e já tenho 22 anos. Tenho uma vida estável e uma carreira certa. Podemos nos casar sem afetar nada em nossa rotina.
- Eu não quero me casar. – falei alto demais e seus dedos forçaram o volante. A boca de Mike virou uma linha fina. Ele abruptamente fez uma curva e entrou com o carro em uma pista de barro escondida e parou ali. Estava muito escuro. Só a luz do painel do carro permitia que nos víssemos. Eu estava ofegante.- Por que? – ele perguntou tentando se controlar.
- Eu já te disse. Eu sou nova, tenho planos.
- Isso não é desculpa. – ele gritou batendo com as mãos no volante do carro.
- Mike, se controle. Olhe como você está falando comigo.
- É por causa dele não é? – meu coração quase parou.
- Dele quem? – minha voz estava fraca.
- Dele quem Bella? Você acha que eu sou burro? O que ele te prometeu? Um emprego no hospital? Claro. Esse é o papinho dele. Sempre foi. Você não é a única Bella. Ele é um caçador e esta te cercado apenas porque é novidade.
- Mike pare. Eu não sei do que você esta falando.
- Eu te esperei por três longos anos. Respeitei todas as suas vontades, as suas fantasia de adolescente, suas inseguranças. Para que? Para você cair no papo de um conquistador barato e me deixar para trás? Eu não vou permitir isso. Não vou permitir que você me deixe agora, você vai ficar e cumprir com as suas obrigações. Vai ser minha mulher. Isso é um direito meu.

Mike gritava desesperado e eu estava cada vez mais assustada. Estávamos no meio do nada, com tudo escuro e ele estava descontrolado. Não consegui ter forças para segurar as lágrimas que escorriam pelo meu rosto estragando minha maquiagem.
- Quero ir para casa Mike.
- Você não vai pra lugar algum. – ele gritou mais alto ainda.
- Mike se acalme. – eu pedi, mas minha voz estava quase inexistente.
- Você vai me deixar? – ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás.
- Não. – definitivamente eu era uma covarde.
- Me prometa isso. – fiquei calada. – Desculpe Bella. Eu me descontrolei. – seu humor mudou instantaneamente. Eu fiquei confusa. – Por favor, me desculpe. Ele pegou meu rosto entre as mãos e o puxou para ele. Eu estava muito assustada para me desvencilhar. Ele beijou meus lábios com cuidado e depois com mais intensidade. Seus carinhos foram crescendo em meu corpo e eu fiquei apavorada. Ele agora era um estranho para mim.
- Pare Mike. – tentei ser o mais tranquila possível.
- Por quê? Vamos nos casar, não precisa mais ter medo. – ele insistia me apertando contra ele.
- Pare Mike. Por favor. – minhas lágrimas voltaram a cair abundantemente.
- Bella, não precisa ter medo. Eu te amo. Sou louco por você. Te desejo loucamente. – suas carícias se intensificaram.
- Não. – eu disse entre os dentes.
- Agora já chega Bella. Você já não é a mesma garotinha de antes. Nós dois não precisamos mais esperar para que isso aconteça, e eu não quero mais esperar. – ele estava voltando a ficar impaciente. Não disse nada apenas pensava em uma forma de convencê-lo a me levar para casa. - Agora você vai ser uma garota boazinha e vai concordar com o seu noivo. Vamos pular mais esta etapa na nossa história. – ele estava louco, e eu tinha que fugir.

Mike recomeçou o beijo e as carícias. Eu fiquei enojada. Quanto mais suas mãos percorriam o meu corpo, mas raiva eu sentia dele. De repente eu não conseguia mais raciocinar. Eu queria ele distante de mim e teria que ser agora.
- Tire suas mãos de mim. - por instinto eu abri a porta e sai para a escuridão. Eu sabia que se fosse reto encontraria a estrada.
- Bella volte aqui. – Mike gritava de dentro do carro. Eu comecei a correr e caí algumas vezes. – Bella eu não vou ficar te procurando no meio do nada e no escuro. Volte agora ou vou te deixar sozinha e vou embora.
- Vá embora. – eu gritei com raiva. Era uma raiva até então inexistente para mim, mas ela estava ali e era forte. Corri em direção à pista e ouvi o barulho do carro atrás de mim. Me atirei para o lado caindo mais um vez no exato momento em que Mike passava com o carro por onde eu estava. Ele não desviou. Se eu não tivesse saído ele iria passar com o carro por cima de mim, constatei assustada. Mike estava transtornado. Fiquei no mesmo lugar não sei por quanto tempo. Estava escuro, mas eu tive medo de levantar e Mike de alguma forma me encontrar. Depois que tive certeza de que ele não estava mais lá eu levantei e comecei a andar sem direção.

Fui andando tentando encontrar algum caminho marcado no chão ou sons que me conduzissem até a estrada. Depois de alguma tempo eu consegui chegar, mas a estrada estava escura também. Eu estava apavorada. Tinha conseguido fugir do Mike, porem agora eu estava sozinha, em uma estrada deserta e escura e a mercê de bandidos. Meu corpo tremia de medo e frio. Continuei andando sem saber se estava na direção correta. Algumas vezes um caminhão passava por mim e soltava gracinhas. A vergonha me assolava. O vestido que eu estava usando não me ajudava muito a fugir desta situação. Tirei os saltos, que por milagre ainda estavam intactos, talvez assim eu conseguisse mexer menos os quadris e chamar menos atenção dos caminhoneiros.

Um carro passou por mim e reduziu a velocidade. Eu entrei em pânico. O que um estranho iria estar pretendendo com uma garota sozinha no meio da estrada. Me preparei para fugir outra vez. Dei as costas e comecei a andar para o outro lado. Ouvi que o carro vinha em minha direção em marcha ré. Meu coração disparou, e eu comecei a projetar o meu corpo para frente para iniciar uma corrida. Foi quando ouvi meu nome na voz mais perfeita que eu já tinha escutado.
- Bella! – não precisei me virar para ter certeza de quem era. As lágrimas saíram abundantemente.
- Edward. – foi um alivio poder dizer o seu nome.
- Bella! – ele disse agora mais assustado. – O que você esta... O que aconteceu? – corri em sua direção e abracei o seu corpo chorando copiosamente. Edward estava muito assustado.
- Bella o que aconteceu? – ele falou com raiva.
- Eu e o Mike brigamos. Ele foi embora e me largou aqui. – suas mãos se fecharam em meus braços.
- Ele o que? Eu vou matar aquele desgraçado! – ele estava com mais raiva.
- Bella! – ouvi a voz de Alice logo atrás de Edward. – O que aconteceu? – ela estava nervosa também. Edward estava tentando controlar a raiva por isso respondeu entre os dentes.
- Ela e Mike brigaram e ele a deixou aqui sozinha.
- Ele o que? – Alice estava indignada.
- Edward, o que aconteceu? – fiquei chocada com esta nova voz. Era Rose, e ela estava com Edward. Sem pensar eu me larguei dos braços dele e fui para os de Alice, que continuou me acalmando enquanto Edward explicava para Rose e mais algumas pessoas, que não identifiquei no momento, o que tinha acontecido.
- Acho melhor eu levá-la para casa. – Alice falou apenas para mim, mas Edward ouviu.
- Não Alice. Eu a levo. – Edward já estava outra vez do meu lado. Minha raiva aumentou, eu queria bater nele. Como ele podia estar ali com a Rose. E toda a história de que ficaríamos juntos? E nossos mil anos? Minha raiva era tanta que novas lágrimas escorreram pelo meu rosto. Mike agora estava em segundo plano.
- Como vamos fazer então? – ouvi Jasper perguntar a Edward. Eu deveria imaginar que ele estava ali. Jasper e Alice agora eram uma pessoa só. Como eu e Edward deveríamos ser. Senti uma pontada no coração.
- Acho que cabe todo mundo no seu carro. Vocês seguem e eu volto com Bella.
- Eu não acredito nisso. Bella está bem, ela pode ir conosco, ou então Alice, que é a amiga dela, pode acompanhá-la Edward. – Rose estava indignada. Eu também ficaria por isso não senti raiva dela.
- Rose, eu vou levar Bella para casa. Você pode seguir com os outros. – Edward ressaltou o “eu”, para que isso ficasse bem claro. Rose não respondeu.
- Então vamos logo. – Jasper começou a chamar as pessoas que estavam ali. - Edward liga mais tarde para dizer como ela está. – Agora ele falava para Alice que se recusava a sair do meu lado.
- Bella, você vai ficar bem? – Alice perguntou apreensiva. Fiz que sim com cabeça e ela finalmente entrou no carro, mas não desviou os olhos de mim até Jasper arrastar. Assim que o percebi que todos já tinham ido eu deixei a minha raiva transbordar.
- Seu idiota, cretino, canalha... – Edward me interrompeu me abraçando forte.
- Bella! Qual é o problema? O que eu fiz? – sua voz estava calma, na verdade ele estava assustado com a minha reação. – Você não deveria estar dizendo isso ao Mike?
- O que a Rose estava fazendo com você? Em seu carro? – Trinquei os dentes sentindo mais raiva pelas afirmações. Edward me soltou e passou as mãos pelos cabelos.
- Ah! É isso? Bem... Quando você saiu com o Mike, Jasper apareceu para pegar Alice para ir ao cinema. Eles me convidaram, como eu não sabia que horas você voltaria, e deduzi que você me ligaria...- Você chamou a Rose para tornar a sua noite mais animada. – Deixei mais uma vez a raiva me dominar e soquei o seu peito. Lógico que meus socos eram nada em seu corpo esplêndido. Mas mesmo assim eu fiz. Edward deu risada na minha reação e me segurou pelos braços me fazendo parar.
- Encontramos com a Rose, Emmett, Jéssica e Ângela e decidimos dividir todo mundo em meu carro e o do Jasper. Rose que fez questão de vir comigo. Eu juro que nem olhei para ela.

Fiquei sem graça. Era verdade que tinha outras pessoas no local, então era possível que fosse verdade. Me senti insegura e infantil. Edward percebendo que eu tinha acreditado nele voltou a me abraçar.
- Eu amo você. Acredite em mim. Nenhuma outra mulher vai mudar o que sinto por você. – ele me beijou com carinho e eu amoleci completamente. – Mas eu não esqueci o que o Mike te fez, e vou resolver isso com ele.
- Não Edward. Esqueça isso. Por mim.
- Por quê? Ele te largou aqui sozinha, algo pior poderia ter te acontecido. – estremeci pensando que esse “algo pior” poderia ter sido causado pelo próprio Mike.
- Porque agora eu não tenho mais o que temer. Mike cavou a própria sepultura, me deu todos os motivos para romper este relacionamento, então de certa forma, mesmo com tantos problemas, estou agradecida. – Edward me encarou por um tempo enquanto pensava no que eu tinha dito, e depois seu lindo sorriso torto se formou.
- Bom... Então acho que devo levar a minha namorada para casa... Agora. – Ele ressaltou o “minha” e o “agora” e eu senti meu corpo inteiro esquentar pensando na força destas palavras e em suas conseqüências. Eu iria para casa com o meu namorado, e iria ser dele, como ele seria meu, e finalmente seríamos um só.

Continua... 

Sem comentários: